sábado, 2 de outubro de 2010

ATELIÊ TERRA TÁTIL, POR LUCIMARA FERNANDES

Dia 11 de setembro, o papo rolou na cantina Colher de Chá do Terra Tátil, descobertas, risos, cafezinho e muitas, muitas idéias. Nossa amiga Lu, enviou um texto super simpático contando de sua impressão do local e de todo movimento que acontece por aqui. A equipe do ateliê agradece pelo carinho e por poder compartilhar desses momentos prazerosos com nossos amigos, alunos e visitantes.


Um espaço aconchegante, simples nas suas instalações, rústico na sua decoração, mas sofisticado no seu objetivo de reunir pessoas com o mesmo propósito: de usar sua sensibilidade para desenvolver sua criatividade, descobrir novos talentos e conhecer sua capacidade artística, dando forma ao barro e criando obras de arte. Um lugar freqüentado por pessoas agradáveis, onde todos os Gatotôs são pardos, todas as Chicacás têm o seu valor e todos têm uma Colher de Chá. Onde quem chega é sempre bem recebido, o café é sempre fresquinho e servido com carinho.
Um lugar onde a arte acontece de diversas formas e sempre reveladoras. Um lugar onde o ar é mais puro e o ambiente perfumado pelo aroma do incenso torna o clima ainda mais especial. Um espaço onde o papo rola descontraído e as conversas além de divertidas, são envolventes, emocionantes e proveitosas. Um lugar de onde você não tem vontade de ir embora porque a energia é positiva. Um espaço onde os encontros casuais proporcionam o início de verdadeiras amizades. Onde as horas de tão agradáveis, passam rapidamente. Onde a tarde voa e quando percebemos a noite chega, o céu fica estrelado, a Lua ilumina tudo e os momentos ali vividos tornam-se inesquecíveis!

Se quiser ler mais sobre o que a Lucimara Fernandes escreve acesse seu blog http://blogdazzz.zip.net/ , poesias, reflexões... vale a pena conferir.

Nenhum comentário: